Fundação: 2009/2
Títulos: 0
Retrospecto: 9º-4º
Cores: Verde e Branco
Uniforme: Não teve.
Membros:
Diego Bemquerer
Erick Sanderson
Felipe Willian
Marcus "Panturrilha" Vinicius*
Pedro Galvão
Pedro "Pedro Zé" Santos
Thiago Rodrigues
Contratados 2010/1:
Breiller Pires
Rodolfo "Argentino" Araújo
Curiosidades:
- Após considerar nomes como Banheiras, O Cio e Gayzemo, ficaram em dois que evocavam o fato de ser a última turma antes da fragmentação do curso: Esparta (a última cidade-estado) e Pangeia (divisa dos continentes), com vitória da última.
- Quando todos achavam que a 2009/1 tinha sido o fundo do poço, esse time conseguiu números ainda mais negativos: não tiveram torcida em nenhum jogo, sofreram 45 gols em 2 jogos, estrearam sendo massacrados pelos Coalhados, e em seguida sofreram a maior goleada da história (4x29 contra a Casa Verde), e o maior número de gols do mesmo sujeito (11 do Cristigol). E sem a justificativa de estar com só 4 jogadores! Em 2010 redimiram algumas coisas... o que pode ser atribuído apenas às contratações feitas.
- Gui, do SolCapimCanela, foi o goleiro reserva não-oficial: nos dois jogos que o time apareceu com menos de 5 o alvicinza ficou embaixo da trave enquanto o goleiro Felipe foi para a linha.
- É a turma que menos jogou McLuhans como um time completo, visto que já no 3o período tinha se fundido com a RBD. (o time feminino teve o mesmo fim... jogando apenas 1 ou 2 jogos no primeiro período antes da fusão 1 ano e meio depois)
Grandes jogos:
2010/1 - Pangeia 12x0 Calouros Noturno
2010/1 - Pangeia 3x2 Calouros Diurno
2010/1 - Pangeia 5x0 Lamentável
0 Comments:
Postar um comentário