Lamentável Campeão!
Foram 4 tentativas frustradas (tanto que o organizador mandou escrever "Lamentável" nas medalhas de prata...). Mas ao enfrentar na final o SolCapimCanela, grande freguês do time, o Lamentável finalmente escreveu seu nome entre os campeões do McLuhan. O primeiro tempo foi muito apertado, até Campolina abrir o placar. No segundo tempo o time grená fez o 2o, e daí passou a dominar - os canelenses só conseguiram fazer gols após levarem o 4o e o 5o tento, respectivamente. E com 5x2, o eterno vice leva suas medalhas de ouro  - com direito á melhor defesa e o artilheiro (Brax, com 18 gols). Daí celebrações contínuas e empolgadas no ChurrasCOM. (os calouros, que venceram o grupo-esmola e levaram um "troféu", estão interessados em uma Recopa)


Ah, sim. De manhã, teve uma disputa de terceiro, na qual a zebra chamada ECG até virou o 1o tempo na frente... mas não aguentou os Filhos de Francisco, que venceram por 6x4 (com direito a 4 gols de Bráulio, que virou o 2o maior matador da história do torneio e só não levou a artilharia porque o Brax é mais velho... e o 100o gol do Gui! - algo que surpreendeu o adversário, que não entendia porque o time celebrava tanto).

(e o feminino, acabou esticando até 2 de julho - após muita enrolação e uma redução de 6 times para 4 - com as Belazarts conseguindo o bicampeonato)

0 Comments:

 
|
www.website-hit-counters.com
Supported by website design web guide.